domingo, 17 de outubro de 2010

Capitão Planeta - Desenho do meio ambiente


Pois é pessoas, eu tava lembrando de alguns desenhos que eu gostava e me dei de cara com o CAPITÃO PLANETA! Se você lembra quem é provavelmente está no mínimo no ensino médio, e mesmo assim esse desenho é muito velho!
Eu assistia tudo inocentemente, nem entendia nenhuma mensagem que eles tentavam passar, essa mensagem MARINA que eu NÃO AGUENTO MAIS!!!
Pra quem não está com a memória em dia ou não está entrando na puberdade, ai vai um resuminho, 5 pessoas das 5 partes do mundo se reunem contra o Império Da Maldade ambiental. Com vilões como um porco poluidor, uma caveira poluidora, e o capitão sujismundo . E tem o líder do grupo (o americano) a garata da União Soviética (HÃÃÃÃ?!?), um brasileiro meio... EXTRANHO. E cada um tinha seus aneis da força (Lanterna Verde processou eles por plagio).
Efim a união deles dá o capitão planeta! E sempre o fim é aquela mensagem moralista: "ei galerinha vamos reciclar!" os mesmos finais enjoados do he-man!
Só foi uma pena para a canditata Marina, se talvez ainda passasse esse desenho ela ganharia apoio das crianças, que cada dia parecem que são mais envolvidas na causa (queria eu ter esse tempo livre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário